20/11/2008

Sem internet tudo é complicado!!!!

Como estou sem internet em casa a atualização do meu espaço fica um pouco complicada, mas estou fazendo um grande esforço para não deixar cair em desuso este blog.

Estou comemorando o término do segundo semestre da faculdade, já estou me preparando para o início do terceiro semestre... o tempo tem passado muito rápido, daqui a pouco estou me formando. Os preparativos já estão sendo iniciados, afinal de contas está faltando apenas três semestres para o término desta jornada.
Andei vendo cursos de pós-graduação. Tem muita coisa boa no mercado. Quero realmente me especializar na área e continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Gestão de Pessoas é algo apaixonante.

Pois é isso, com a correria do final do semestre, confraternização da turma, amigos secretos e a busca por um lugar no mercado de trabalho... entre tudo isso, eu tento conseguir um tempinho para o Blog.

Estou aberta a críticas e sugestões... Andei postando uns artigos da Revista Você S/A que merecem uma leitura. Quando não conseguir muito tempo, vou publicar coisas que falem sobre assuntos que considero interessante...

Um abraço a todos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!