24/11/2008

Em 2008 eu ia...

Tem muito tempo que eu não atualizo o meu Blog...
Poderia dar um milhão de desculpas, mas a verdade é que eu optei por outras prioridades...

Vamos ver como andam as coisas...

Resolvi rever a lista de coisas que eu faria no ano de 2008, já que estamos assustadoramente nos aproximando de seu final... quem diria...

Vejamos o que eu cumpri:

1º viajar muito.
Bom isso eu posso dizer que eu fiz, afinal saí de Goiás até o Rio Grande do Sul de carro... mais de 2.500 km.

2º Procurar o meu lugar.
Digamos que eu realmente acredito que o Rio Grande do Sul é o meu lugar... mas toparia novas aventuras por outros estados brasileiros.

3º Emagrecer.
Hahahahaha. Essa todo ano aparece na lista. Eu esse ano emagreci, engordei, voltei a emagrecer, voltei a engordar... tenho que mudar isso para 2009, vou fixar um peso, assim saberei se cumpri ou não.

4º Estudar.
Caraca, isso eu cumpri. Estou terminando mais semestre e sem vontade de desistir... tenho esperanças que desta vez irei até o final e me formarei.

Bom, o saldo foi positivo, fiz uma lista curtinha e consegui cumprir tudo... já vou começar a pensar na lista de coisas para 2009. Vou ser um pouco mais objetiva, tipo os lugares que eu quero conhecer, os títulos de livros que eu quero ler, o peso que eu quero ter... e assim por diante...

Quem sabe o saldo de 2009 seja ainda mais positivo??????

Um comentário:

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!