16/04/2011

Até dia desses eu não...

Até dia desses eu não acreditava em alma gêmea, em encontros ao acaso, em envolvimento...
Até dia desses eu não acreditava que se pode ser feliz apenas com pequenas palavras recebidas ao dia...
Até dia desses eu não acreditava que pudesse me entregar verdadeiramente para alguém. Não acreditava em muitos sentimentos, e me acreditava impenetrável às baboseiras proferidas por apaixonados...
Até dia desses eu acreditava praticar o desapego, ter pensamento prático sobre sentimentos...
Até dia desses eu não compreendia como uma mulher poderia desejar tanto um outro alguém...
Até dia desses eu ainda não havia encontrado alguém capaz de provocar tantas reações em mim...
Até dia desses eu era apenas uma pessoa insatisfeita e em uma busca constante por algo que nem mesmo eu sei explicar...
Até dia desses eu não sabia o quanto é bom estar apaixonada...
Até dia desses eu não tinha você na minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!