24/04/2011

Cada vez mais boba!

Eu não parei a minha vida porque você entrou nela, mas definitivamente fui aos poucos mudando o rumo...
Eu não parei de fazer o que gosto porque você não gosta, mas passei a perceber que existem muitas coisas que podemos fazer juntos...
Eu não mudei absolutamente nada na minha personalidade porque algo poderia te incomodar, mas passei a deixar de dar importância de mais a coisas que não merecem tanto...
Não deixei de ser briguenta ou de defender o que acredito, mas passei a perceber que existem pontos de vista diferentes do meu, e não necessariamente um dos dois está errado...
Aos poucos vou me acostumando com você na minha vida.
Você dominando  meus pensamentos eu já estou mais que acostumada...
Se um dia me perguntei como pude viver até hoje sem você, agora não não me pergunto mais.
Quanto tempo ainda consigo ficar longe de você?
Estou aprendendo a receber a sua atenção, o seu carinho...
Estou aprendendo a ser amada por você...
Estou aprendendo o quanto gostoso é essa entrega mútua...
Não sei quanto tempo vai levar, não sei quanto tempo iremos nos querer... Não me importo com isso... não penso na quantidade de tempo que teremos juntos, mas definitivamente quero que esse tempo seja o melhor para nós dois.
Somos lindos nessa reciprocidade de sentimentos...
Estamos rumando a um caminho em comum...
Estamos  buscando o que todo mundo quer, mas que de uma forma não muito convencional estamos encontrando um no outro...
Te quero mais que ontem e menos que amanhã!
Você tem sido a melhor coisa da minha vida, sem dúvidas!
Você me deixa cada vez mais apaixonada!
Você me deixa cada vez mais BOBA!
Te adoro de mais!
Momento inesquecível!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!