21/04/2011

Somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez...

Eu sempre me considerei uma pessoa de SORTE por ter pessoas queridas sempre por perto!
Já morei em muitos lugares, muitos estados, muitas cidades... algumas pessoas permaneceram na minha vida, outras perderam-se entre as estradas que trilhei. De uma forma ou de outra, sempre busquei manter contato com queridos, poderia ser uma conversa rápida, oi deixado off line, uma carta enviada sem resposta... Nunca esperei receber em troca a mesma atenção e/ou carinho desprendido, sempre acreditei que o importante era conseguir fazer com aqueles que eu julgo importantes na minha vida soubessem disso.
Tenho AMIGOS, mais que especiais. Tenho pessoas que mesmo morando na mesma cidade, não conseguimos nos falar com frequencia, mas quando nos encontramos nas ruas, no ônibus, no supermercado... enfim, quando nos vemos, temos um enorme prazer em saber que o outro está bem.
Tenho torcedores silenciosos, outros nem tanto.
Gosto de cultivar as minha amizades, mesmo pensando diversas vezes que faço pouco por eles. Temos uma cumplicidade, uma troca... uma torcida mútua pelo encontro da FELICIDADE! Somos capazes de palavras duras quando necessário, e do maior dos carinhos quando precisamos (as vezes nem precisamos, mas é tão gostoso).
Não tenho pensar de outra forma a não ser que sou uma PESSOA DE MUITA SORTE! Não tenho o direito de reclamar da minha vida, sempre que eu precisei, vocês estiveram ao meu lado, de suas formas diferentes, de suas terras distantes ou perto, mas de alguma  forma me deram suas atenções e carinho.
Muito obrigado por fazerem parte da história da minha vida!
Muito obrigado por toda torcida que recebo!
AMO MUUUITO TODOOOOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!