28/10/2010

Não consigo entender...

Eu já disse antes que sou movida por paixão... em primeiro plano está o ato da entrega, da curtição... tenho que me encantar por algo sempre para conseguir acordar pela manhã, tenho que ter em minha vida um sentido, um motivo para viver...

Considero estranho pessoas que não permitem-se apaixonarem-se, seja pelo for. Não estou aqui falando apenas em paixãoes de cunho sexual, estou me referindo a paixões por objetos inanimados, por seus animais de estimação, por seus amigos.. ah meus amigos, como é fácil apaixonar-se por eles...

Ainda neste assunto, como podem deixar as paixões em segundo plano??? "- Amo tocar, mas hoje não dá tenho que...", "Adoro pintar, mas hoje não dá, estou sem tempo...", "Adoraria fazer academia, mas como se não tenho tempo para nada?", "Tenho uma vida tão corrida que nem tenho tempo para nada..."
E quando terá tempo para viver??? Quando faremos o que realmente gostamos??? Não para viver assim, sem um objetivo maior, sem uma motivação, apenas no ir e vir cotidiano.

Fuja da rotina, saia de casa no meio da madrugada, ligue para a pessoa que está longe, diga eu te amo todo dia, deite mais tarde, levante mais cedo, tome todas, pare de beber... faça algo, saia da mediocridade mundana, faça acontecer, faça a diferença no seu dia. Mude o caminho, a linha de ônibus, olhe pra cima quando atravessar a praça, procure caminhos mais belos, perceba o que te incomoda... mude, mude, mude, mude... todo dia mude alguma coisa em você... Converse, brigue, discuta, defenda o que acredita. Não tenha medo do rídículo, não tenha medo do improvável...

Acredite em você em sua capacidade... mas antes, apaixone-se por você. Quando conseguir isso, verás que deixar as paixões em segundo plano é um erro grotesco. Perdemos tanto por deixar a paixão para depois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!