01/10/2010

Entre dilemas, I Ching e horóscopos, recebi a seguinte mensagem:

 Procure manter em sua mente a firme idéia de que só devemos nos comprometer com coisas ou pessoas depois de avaliarmos muito bem se vale a pena. O oposto acarreta apenas problemas e desapontamentos, além de muito arrependimento. Comprometimentos precipitados não são nada legais, Vania. Evite-os!

Bem esta é a minha única vida, maravilhosa e triste... demorada e precipitada ao mesmo... é a única vida que eu tenho e que posso tirar proveito... é o único momento que tenho para errar e acertar, chorar e rir... odiar e amar...

Quero amar mais do que odiar, quero rir mais do que chorar... conheci alguém que apenas em saber que existe já me faz bem... não me sinto precipitada, me sinto em busca de uma flor em uma pedra, uma trilha em meio a uma floresta sombria... uma escapatória.

Esta é a minha vida. Única, assim como a sua, e o que sabemos até agora é que ninguém sai vivo dela, então só temos o agora para viver. Convenhamos que é muito melhor viver feliz, caindo, levantando, rindo, chorando do que trancados em uma redoma sem nada ter sentido!!

Viver, seja como for, esse é o lema!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!