10/10/2010

A casa do Lago

Assisti hoje pela primeira esse filme, já havia ouvido falar muito bem nele, mas não tinha idéia do quanto a história é linda.
Marcado por encontros que não ocorreram, decepções e falta de compreensão. Identifiquei-me muito com a história, estou aprendendo a esperar e a acreditar em um futuro da forma almejada.
Instigante e cativante a bela história de amor... as coisas acontecem realmente quando e como devem acontecer, não devemos querer adiantá-las.
Quando o sentimento é forte, nosso retorno é sempre proveitoso.
É tempo de esperar, ter calma e serenidade nessa espera!
Estou aqui, em paz comigo mesma, por ter ciência de que neste momento, aqui é o melhor lugar para eu estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!