29/01/2012

É de batalhas que se vive a vida!


Gostaria de ter o dom de voltar no tempo, de poder perceber as burradas feitas antes de cometê-las. Gostaria de ser diferente na minha forma de pensar e agir, gostaria que o meu cérebro não fosse o mais forte e que o meu coração tivesse o poder de comandar as coisas. Queria ser mais e menos emotiva, menos controversa. Mais decidida e queria conseguir aceitar as coisas com mais facilidade.
Ainda bem que nada é em vão nessa vida, que sempre aprendemos uma lição. Ainda bem que de tudo se pode tirar proveito.

O mundo parou, passei do ponto. Fui obrigada a descer. Novos desafios irão surgir, novas expectativas, novas derrotas e sem dúvidas novas vitórias.
Perdi uma batalha, recuei da guerra. Cansei de fracassos, cansei de tentativas em vão. Lutei até minhas forças, utilizei as armas que eu tinha, não vou sair a luta e menos ainda comprar novas armas. Cessei fogo.
E já dizia Raulzito:

"Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!..."

E não é que a outra vez chegou???? Lá vou eu. Bóra tentar!
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!