Um ano se passou e nesse ano muita coisa aconteceu!
Me apaixonei durante um carnaval, por alguém que nunca tinha visto. Mais tarde tornou-se recíproco, ou talvez no mesmo momento... Expus muito o meu sentimento. Expus a minha felicidade...
Foi um ano delicioso, mesmo com os acontecimentos recentes, eu cresci, eu evolui e eu encontrei o amor (não necessariamente nesta mesma ordem).
Aprendi que vou tomar muitos tombos da vida, mas que não posso permitir que nenhum deles me tire o humor, que nada mude a minha energia e que eu jamais poderei permitir me perder.
Fui pegando a minha energia aos poucos, fui me apoiando nos amigos que se mantiveram ao meu lado apesar do chororo.
Sorri muito mais do que chorei no último ano. Passei basicamente todo dia com o coração acelerado, com o pensamento longe... no futuro. Almejei crescimento espiritual, energético e material.
Fui buscar o meu caminho, me perdi na imensidão da floresta. Mas sou abençoada por uma equipe de guardas florestais de primeira. Aos poucos fui sendo tirada da mata escura e voltando aos campos floridos... aos poucos fui sentido os cheiros das flores que estavam no meu caminho, e como se simplesmente acordasse de um pesadelo, volto a correr livremente, sem ninguém ao meu lado, sem nada me puxando para lado algum.
E quanto ao amor distante encontrado e vivido? Esse voltou a ser distante, mesmo estando ao meu lado. Está lá longe, somente esperando para ser alcançado.
Tive muitos desejos de siga em frente, sorte, tudo na vida passa... fui cercada por pensamentos positivos vindo de todos os lados... enxerguei finalmente o quanto as pessoas são capazes de provocar a dor e aprendi a me proteger mais ainda.
A energia positiva veio de lugar que eu nem esperava, a força encontrada veio de longe e de muito pertinho. Me superei. Sai das trevas...
Então comemoro este um ano. Um ano de ensinamentos, de aprendizados, de sorrisos e de lágrimas. Um ano intenso. Um ano vivido plenamente sem medo algum de ser feliz... Um ano maravilhoso que me faria voltar no tempo e não mudar absolutamente nada, nem uma vírgula, nem um segundo.
Foi só mais um ano na minha vida... ah, isso não foi mesmo. Foi O ANO da minha vida!
Esse ciclo se encerrou e daqui para frente a tendência é só melhorar, as coisas boas acontecem para as pessoas boas e o que tem que ser será, independente das energias contrárias e dos pensamentos primitivos. Nunca estive tão bem! Nunca amei tanto!
Que assim seja o próximo ciclo. Que eu passe por longas trilhas para saber valorizar exatamente o que eu já conquistei em minha vida!
Quem tem amigos verdadeiros, jamais encontrará o fundo de um poço, eles são capazes de fazer uma escada humana para não me deixar afogar! Tem coisa mais gratificante na vida do que saber que tudo o que eu plantei está sendo colhido?
Que venha o próximo ciclo... sou capaz de tudo e consigo tudo o que mereço ter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!