30/11/2010

Eu não tenho nada pra dizer Também não tenho mais o que fazer Só pra garantir esse refrão...

Não tenho nada de novo há dizer, nem de velho, nem sei ao certo se ainda tenho algo há dizer sobre alguma coisa.

Ando distraída, absorta... preciso dar um tempo para a cabeça conseguir organizar o tanto de coisas que eu coloco dentro dela diariamente. Queria parar de pensar por algum tempo, ficar com a mente livre de qualquer coisa...

Invejo quem tem o dom da meditação, invejo quem atinge o auto-conhecimento... sou um ser humano ruim por ter tantas invejas, tento compensar desprendendo boas ações ao universo...

Gostaria de saber até aonde vai a nossa responsabilidade como seres humanos, até onde somos capazes de aguentar a pressão do dia a dia sem reclamar, até onde conseguimos conviver com tanta desordem e destruição provocadas por nós mesmos??? Até onde somos capazes de deitar a cabeça em nossos travesseiros e fingir que nada de ruim acontece lá fora, que o mundo é uma maravilha???

Precisamos de mais apoio, mais compreensão, mais empatia... precisamos colocar em prática todos os nossos planos de juventude, todas as guerras, precisamos travar as batalhas contra o sistema que tantos levantamos a bandeira em bares... precisamos deixar de falar e partir urgentemente para a ação.

Diariamente existem pessoas que partem para a ação. Muitos de forma errada, saem as ruas munidos de armas e ódios... vemos guerras urbanas pela televisão acreditando estarmos imunes a tudo isso. Lamento informar mas não estamos... as guerras urbanas estão maiores e menos sutís. Estamos em posição de conforto extremo, brigamos com os governantes para que façam alguma coisa, mas e o que nós fazemos??? O que nós mudamos em nosso mundo??? O que nós estamos fazendo diferente deles???

É realmente necessito de uma mente tranquila e parar de pensar, talvez assim eu acredite estar sendo útil neste planeta e consiga conviver com essa insatisfação desenfreada.

E você vai ficar sentado ou partir para a ação? Vamos fazer alguma coisa agora, não depois!!!

Semeie algo, faça a diferença na vida de alguém!!!

Get up!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!