27/12/2010

Feliz ano!

Já parou para pensar na velocidade que os anos passam?

São 365 dias, com 24 horas cada, ou seja em um ano vivenciamos 8.760 horas divididas nas mais plenas emoções... sejam felizes ou tristes, parte de nosso tempo é gasto com sentimentos, então minha idéia é de fazer em 2011 exatamente tudo, mas tudo mesmo que me faça sentir bem e ficar feliz.

Comece a sentir-se bem com as pequenas coisas, uma chuva qua cai e molha o chão verdinho, um mar mais agitado que faz a alegria dos surfista, um dia de mar calmo com uma leve brisa com cheirinho de protetor solar... um inverno mais friozinho junto dos amigos tomando aquele chocolate quente embrulhada naquele cobertor velhinho, mas que você adora e só se sente quente se ele estiver jogado por cima...

A alegria está mesmo nas pequenas coisas, em conversar com uma pessoa que você nunca viu e aprender tanto com ela, em ver uma criança sorrindo em sua direção enquanto passeia pela rua, ao ajudar uma pessoa na rua sem nem ter sido solicitado...é fazendo o pouco, é fazendo o mínimo, é fazendo o básico que nos permitimos ser felizes.

Ser feliz é ter a consciência de que fizemos o nosso melhor e de que tudo que a vida nos deu foi por mérito, é saber que o temos é nosso e que não foi tirado de ninguém, é saber que quando tiram algo de nós, logo teremos o dobro...

Não quero cantar receitinhas mágicas para a busca da felicidade, a minha é viver da forma que eu acredito ser melhor para mim, a sua pode ser ficar reclamendo na frente da televisão em um dia de sol por estar calor de mais ou em um dia de chuva por estar muito fresco esse verão... não importa qual a forma escolhemos, o importante é sermos e passarmos adiante essa corrente de felicidade.

Que 2011 seja ainda melhor que 2010 e que o ano seja muito FELIZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!