16/09/2010

Tecnologia sem vida, vida sem tecnologia!

Que desaforo o computador que estou usando, baita trouxa, não deixa eu fazer nada, fica só dizendo que isso não é permitido!!!

Sabia que deveria acreditar em filmes de ficção científica, essas máquinas mandam na gente. Que absurdo!!!

Fica sem luz em casa para ver??? Ou melhor para não ver. Não ver os e-mails, o twitter... caraca como twittar se não tiver luz????

Se faltar água, ainda há esperança que chova, mas e quando falta luz??? Alguém sabe se existe geladeira movida a bateria??? Como vou tomar a minha cerva gelada???

Estou entrando em pânico... agora com a sorte que tenho só falta mesmo faltar luz e aí nem este post vou conseguir terminar...

Mas o que a gente fazia antes da internet??? Como nos comunicávamos??? As pessoas escreviam em diários, mas ninguém podia ler. Então qual a graça???

Aff, chega de retornos ao passado, só quero mesmo saber como conseguem trabalhar com um computador tão lento??? Como pode ainda existir PC's lerdos???

Acho que estou mal acostumada. Tem uma hora que estou longe do meu notebook e que saudades já sinto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!