26/09/2010

Morar Sozinho...

Estava de papo furado com um amigo e começamos a falar sobre as vantagens de morar sozinho...

É verdade tem inúmeras...

Adoro o fato de acordar no meu tempo, estender a cama se quiser... mas tem uns contras bem chatos...

Tem que lavar a roupa, estender e guardar se quiser andar de roupa limpa na rua. Tem que lavar a louça, secar e guardar a louça se não quiser dividir a casa com baratas e ratos... e para mim a pior parte: tem que fazer comida!!!!

Morar sozinho tem vantagens e desvantagens claro. Eu acho que nada é comparável com a privacidade, o silêncio, o direito de escolha...

Eu adoro o meu cantinho, adoro chegar em casa e acender a luz... ter que apagar as luzes antes de dormir e ver a noite invadindo... acender um incenso e ficar deitada de boa, só limpando a mente do tumulto do dia...

Não me sinto sozinha por morar sozinha, me sinto eu, no meu mundo no meu tempo!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!