29/06/2010

Sentir sem medo...

Existe uma dificuldade tão grande em demonstrarmos carinho uns pelos outros, medo de parecermos vulneráveis. Isto é mais comum em nossos próprios lares, onde pai e mãe abraçam os filhos somente durante a infância, onde irmãos passam mais tempo brigando, onde as avós ganham o lugar de babás... culpam o tempo...

Não há tempo para demonstração de sentimentos então antes de bater a porta alguém grita um eu te amo e sai.

Como as coisas estão perdidas, verbalizamos palavras ao ar, mas essas palavras realmente ilustram nossos sentimentos???

Eu gosto de abraçar, de beijar, de acarinhar, faço isso nas pessoas que gosto e procuro tratar bem aquelas com quem não tenho muita referência. É fácil falarmos que amamos, que gostamos ou que adoramos alguém, mas o que fazemos para esse alguém vivenciar nosso sentimento?

Um abraço em uma noite fria e chuvosa... um deitar a cabeça de leve no ombro, um beijo longo no rosto, um aperto de mão forte... um olhar no olho e dar um sorriso de leve... um beijo jogado de longe... nenhuma palavra... apenas gestos... sons... respiração... nos fazemos entender, nos tornamos claros. Amamos da forma pura, sem dogmas ou rótulos. Amamos o fato daquela pessoa existir em nossas vidas...

Amor é indefinível, só quem sente sabe o que é... Não existe amor carcerário, quem ama deixa liberto, livre para fazer o que quiser, não há sentimento de perda, por que não há posse...

Buscamos o amor de casal e esquecemos o amor da amizade, da família, do cão fiel.

Tenho a necessidade de demonstrar meus sentimentos, em gestos e em palavras. Não tenho dificuldade em dizer para alguém o que sinto, o que desejo. Não tenho dificuldade em aceitar que nem todos são iguais a mim, nem todos sabem lidar bem com isso. Porém tenho a dificuldade do silêncio por medo, da falta de atitude, da falta de segurança...

Quero pessoas perto de mim que gostem de abraçar, de beijar quando nos encontramos, de ser apertadas... quero pessoas que não tenham medo de intimidade... de sentir e de mostrar o que sente!

Você é assim??? Então vamos dar uma banda e nos conhecermos melhor!!! Te quero em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!