09/06/2010

Sólo porque quiero!


Depois de 8 anos este será o primeiro dia dos namorados que passarei solita!

Poderia estar me descabelando, sofrendo de depressão, enfim... estar infeliz, mas não. Estou enfrentando essa situação numa boa, acredito que realmente estava necessitando de um tempo sozinha para me redescobrir.

Tenho que dar o braço a torcer que é no mínimo estranho passar na frente de vitrines e nada chamar-me a atenção, pois não necessito ter que comprar algo ou pensar no que farei para tornar esse dia especial para alguém. Ou seja, não tenho gasto desnecessário de energia tentando mostrar para alguém o quanto significa para mim, e muitas vezes sem ter o mesmo retorno.

Estou sozinha, mas não me vejo desta forma, me vejo livre. Livre de tudo o que envolve situações desconsertantes, livre de criar expectativas, livre para gastar energia somente comigo.

Não pensem que por eu estar sem namorado neste dia, que deixarei de sair, de comemorar e de ganhar presente. Vou sair com as pessoas que amo, vou comemorar o amor da forma mais sublime e deliciosa e vou me presentear com a felicidade vivenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!