21/06/2010

brincando!!!

Qual a verdadeira intenção das pessoas??? Como entender e como saber como lidar com alguém???
Infelizmente tenho percebido que se tratamos as pessoas bem, elas se afastam de nós, mas quando tratamos com insignificância ou até de forma grosseira, as pessoas querem cada vez mais estarem próximas de nós.
Não queria generalizar, mas é o que tenho visto. Se sou amável, sou tratada de forma péssima. Se trato com indiferença está sempre a minha procura.
O que eu quero eu sei I seek Peace!!!! E essa paz pode vir de diferças formas, no momento estou a procura de paz interior, não preciso de mais conflitos existenciais em meu cotidiano. Nessecito de algumas interferências, mas ao acaso, sem ser pré definido!!!
Não me ame, isso dá muito trabalho! Não tenha medo de sentir, de viver, de ser, de estar... curta o momento, sem rótulos, sem medos... o amanhã ninguém conhece então esqueça as mágoas do passado e viva apenas e tão somente o seu presente. Não se deixe levar pelo o que os outros dizes, mesmo que sejam amigos. Eles só querem o nosso bem, mas as vezes é necessário cair para aprender a levantar.
Vire-se, sorria, pule, beba com os amigos, fique em casa quietinho. Me ligue, mande mensagem. Aceite o meu não, curta a minha presença. Não tenha medo de chamar mais de uma vez. Posso apenas estar ocupada naquele momento. Não é nada pessoal...
Sou assim, quero isso, e nada, absolutamente nada mais que isso.
I Seek Peace!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!