09/10/2009

Blog, para que serve esse bicho?????

enfim resolvi usar meu Blog (pelo menos hoje) da forma correta. Fui pesquisas no google para que serve essa ferramenta e descobri coisas maravilhosas, mas muito mais coisas absurdas...

"Qual seria o objetivo de quem decide expor suas idéias à apreciação pública?" me deparei com esse questionamento no http://formadordeopiniao.blogspot.com e fiquei com isso na cabeça, pensando não no que leva as pessoas a criarem um Blog, mas no que me levou a criar um Blog.

Este não é o meu primeiro contato com o mundo dos Blogs, já tive uns quatro, mas este eu estou levando a diante. Não por este ser mais legal, mas sim por me fornecer mais espaço.
Mesmo eu não sendo virgem do mundo virtual, eu me deparo com um monte de descobrimentos constantes, pois a internet é a coisa mais versátil que eu conheço.

Na http://pt.wikipedia.org/wiki/Página_principal existe a seguinte definição para Blog:" um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs."

Bah, percebi que isto aqui não tem nada haver com um Blog, muito menos um completo...

Não me importo com que isto pareça, nem para que serve realmente, mas aqui eu faço auto-análise sem gastar um centavo, e o problema é de quem está lendo... tanta coisa para fazer nesse mundão e está aqui perdendo tempo, pode ir embora, não tem nada interessante nestas linhas... pelo menos nada que tenha o poder de mudar a sua percepção do cotidiano!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!