10/03/2009

Custe o Que Custar!



O "CQC" retornou nesta segunda-feira (9) na Band com um ponto acima da média do ano passado, chegando aos seus 6 pontos de IBOPE, sendo que em sua estréia em 2008, o CQC marcou apenas dois pontos. A audiência de ontem levou a emissora para o terceiro lugar.

Para entender:
Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.

O apresentador Marcelo Tas começou o "CQC" comentando da saudade que estava de falar "Olha Isso!", frase típica do apresentador.

O novo quadro "Fala na Cara" onde os apresentadores colocam uma autoridade dentro de uma van ouvindo o que as pessoas que passam pela rua pensam sobre ela e depois os dois são colocados frente a frente para um debate, ficou ótimo com o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP)sendo acusado por populares de Corrupto, o mesmo se defendia lembrando das obras que implementou na cidade, e tentando ser carismático distribuindo abraços aos que estavam o acusando.

O quadro Palavras Cruzadas onde duas personalidades respondem às mesmas perguntas. Teve os atores Paulo César Pereio --que atuou em pornochanchadas e no cinema novo-- e o galã Cauã Reymond. Mesmas perguntas, respostas não muito semelhantes.

O novo quadro "Controle de Qualidade" com o Danilo Gentili em Brasília levando as principais manchetes dos jornais e testando até que ponto os políticos estão bem informados, serviu para provar que quanto menos informação se tem, maiores são os salários! A maioria dos políticos não soube responder onde fica Guantánamo, o que significa protecionismo e Jihad.

O programa voltou com tudo, e eu como fã desde o primeiro programa, fiquei muito satisfeita em saber que uma briga entre os apresentadores Rafinha Bastos e Marco Luque não passou de encenação,as cenas foram filmadas durante as gravações na Argentina das novas vinhetas da segunda temporada do programa. No vídeo, Bastos reclama por Luque estar atrasado, dando início a uma briga, que Marcelo Tas tenta apartar. Segundo a Band, a briga foi uma encenação que passaria na reestreia do programa na segunda-feira (9).

Quem gosta de assuntos sérios de forma leve tem que assistir a esse programa.

CQC! Toda segunda-feira às 22h e 15 min na BAND!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!