04/09/2012

Quem sou eu???

O mundo está todo interligado e percebi que em tudo se pede uma definição de si!
Como posso eu fornecer tal definição se ainda nem sei bem como sou? Mas deixar em branco, chega a ser deselegante.
Então eu vasculhei todos os sites e afins que tenho e cheguei a seguinte definição:

Eu sou EU. Simples assim. Parece tão óbvio, mas ainda tem gente que não entendeu isso. Citando House: “sou o que você precisa”.  Sou única e intransferível. Quem me tem na vida pode se considerar de sorte, se estou ali é pelo motivo de esse alguém ser muito especial. Sou capaz de te completar, te dar exatamente o que necessitas. Se for carinhosa é pelo fato de seres merecedor, se for grossa certamente estarás merecendo mais ainda!
Não julgue as minhas atitudes, julgue as suas para comigo. Terás sempre de mim o que precisas não o que esperas!

Sou uma menina/mulher que ama o fato de ser gaúcha...
Nascida em Santa Vitória do Palmar no dia 23 de julho de 1984. Mudei para Rio Grande no final de 1992 e passei a considerar-me riograndina. Em uma busca pelo novo, fui para Goiás em 2005 onde morei em Anápolis e Mineiros. Morri de saudades da minha terra e em 2008 retornei para meu chão, fiquei um tempo em Erechim mas a "maresia" clamava por mim e eu por ela e assim tomei a decisão de mais uma vez habitar Rio Grande, a Noiva do mar que me conquistou!
Como toda mulher, sou contraditória. Luto com meus fantasmas e aprendo com o meu passado... vivo o meu presente e espero só o melhor para o meu futuro!
Graduada em de Gestão em Recursos Humanos, pós-graduada em Gestão de Pessoas...  Sou loucamente apaixonada pela vida, amo as pessoas com suas singularidades. Quero viver plenamente, não passar desapercebida. Busco fazer a diferença diariamente, seja em atitudes, em protestos ou em flores dadas. Não tenho vergonha de dizer "Te amo", pois AMO muito, de diferentes formas e em diferentes intensidades.

Vivo onde quero, seja em pensamento ou fisicamente. Estou sempre no lugar certo independente da hora.

Sou EU. Não tenho definições, estou sempre em movimento e crescendo, jamais estarei estagnada, isso tira o meu brilho de viver. Quero evoluir sempre.
 sou mulher, sou menina, sou uma dama, uma fera. Sou humana!
 Minhas escolhas de ontem me tornam o que sou hoje.
Estás aqui? Então seja bem vindo ao meu mundo e sinta-se desde já amado!

Só tenho pessoas maravilhosas ao meu redor... mesmo aqueles que não estão pertinho, eu os guardo em meu coração!!

Tudo tem o seu tempo!


Este é o meu tempo!!!!!!!