20/02/2011

Delícia de vida!!!!

Recentemente descobri que adoro a minha vida.. pela pequenas coisas...
Quando eu era mais nova ficava imaginando o que eu queria ser quando crescer, não sei se estou fazendo o que eu queria, pois nunca realmente soube o que eu queria ser... acabava sempre me imaginando em meio de um momte de gente dando muita risada, e quando me via sozinha, me via  mnainha casa sentada na frente de um computador... veja só, sou abençoada com um monte de amigos super queridos, mesmo não conseguindo passar o tempo que eu gostaria com eles, sei que nosso apreço é mútuo. Sou eu mesma sempre, em qualquer lugar, não sofro com problemas de personalidade difusa e quando estou em casa, basicamente meu note está sempre ligado... no trabalho cuido da parte virtual da empresa, o que faz com que eu passe bastante tempo em sites como o facebook e twitter. Adoro isso!
Hoje em um simples ato vi o quanto curto a minha vida, fui no mercado e enchi o congelador de smirnof ice, quando fui girar a tampa de uma delas, não consegui abrir, então calmamente abri a segunda gaveta do armário e tirei um abidor e em um simples gesto já estava com o gargalo em meus lábios. Se essa cena tivesse ocorrido há um ano atrás, eu não conseguir abrir a porcaria da garrafa teria se tornado basicamente em uma discução, mesmo que eu estivesse sozinha em casa.
Ando mais calma, mais serena, as coisas me incomodam de forma diferente...
Não sei se isso é um lance da idade ou coisa assim, mas sei que o tempo eu aprendi que adorar a minha vida é meio caminho andado para conquistar o que almejo. Nunca pensei bem o que ser quando crescer pelo fato de que a minha verdadeira paixão sempre foi viajar... estar na estrada, ser como o George Clooner em "Amor sem escalas"...
Um dia ainda terei 10 milhões de milhas... por enquanto me contento e poucos passos além de minha fronteira... Próxima parada: Litoral da Bela Santa Catarina... quem sabe eu crie um diário de bordo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!