17/01/2011

Quero tanto!

Voltei a trilhar um caminho desconhecido, sem saber direito o que fazer ou para onde ir... voltei a estaca zero.
Sinto-me maravilhosamente bem onde estou, mas há algo me impulsionando para outro lugar... 
Quero tudo agora, neste momento, neste instante, quero estar aqui e ali, quero o mundo a meu favor, quero vijar muito, quero conhecer mais e mais pessoas, quero me relacionar com pessoas de diferentes culturas. Quer aprender mais, quero saber mais, quero adiquir coisas, quero pintar o meu apartamento, quero pintar um móvel, quero estofar um banco. Quero praticar esportes radicais, quero livrar-me de meus vicios e fantasmas, quero emagrecer, quero comer uma torta de sorvete... quero muito!
Quero tanto que nem sei por onde começar, nem sei para onde olhar. Quero tanto que me perco em meus pensamentos... quero fazer tanto que acabo por não fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!