06/05/2009

Procuro por: MIM!!!!


Sabe quando as coisas não estão indo nada bem, e aí você se olha no espelho e não consegue se reconhecer... pior ainda, você fala coisas que jamais ousou imaginar que um dia tais coisas poderiam ser ditas por você, ainda mais em voz alta??

Não sabe como é passar por isso?? Eu só posso invejar você, pois é exatamente assim que eu estou nesse momento de minha vida, vivendo a vida de uma pessoa que não sou eu...

Eu não consigo sabe em qual momento eu me perdi, não sei se foi em uma mudança de cidade que eu caí do caminhão e voltei para me recolher, ou se foi durante o sono... só sei que hoje me examino na frente do espelho e vejo tudo, menos a mim...

Não sei se agora estou perdida em algum lugar distante, vagando procurando me encontrar, ou se estou tão próxima que minha visão chega a estar distorcida... não sei se essa pessoa que tem se apresentado como sendo eu, se é o meu eu verdadeiro ou se o meu eu está zanzando por aí...

Tem manhãs que eu acordo com o corpo todo dolorido, com dores de cabeça intermináveis... começo a desconfiar que o meu eu perdido entre a vastidão do espaço, tem feito muitas farras e deixado a pior parte para mim. A ressaca matinal.

Na verdade estou bem propensa a crer que tenho vivido uma ressaca como jamais vista, deixando até mesmo a Maré Vermelha, no chinelo... essa é a única explicação lógica para eu ter me acordado hoje e ter visto outra pessoa no espelho... é só isso que pode elucidar o fato de eu dizer coisas que não combinam com a minha personalidade.

Certa vez um amigo disse-me que seres selvagens quando sentem-se aprisionados, passam por transformações que podem levar a agressão e incapacidade de fuga. Eu sei exatamente como essas espécies sentem-se ao depararem-se com jaulas e seres que querem levá-los para longe de seus habitats.

É exatamente assim que estou. Aprisionada e longe de meu habitat. Mas eu não perdi as esperanças de me encontrar.
Se alguém me ver passando por aí, por favor me telefone e me informe as coordenadas, sairei o mais rápido possível para ir ao encontro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!