05/06/2011

Palavras voltem para mim!

Estou a tanto tempo querendo escrever aqui, mas sempre me fogem as palavras... talvez pelo motivo de que tem dias onde prefiro ouvir uma música, ver umas fotos, assistir a um bom vídeo ou passar horas batendo papo... do que estar escrevendo para o nada virtual!
Sei que a internet abrange o mundo todo, que milhares de pessoas podem estar perdendo seus tempos dando atenção para este blog, ou nenhuma pessoa está fazendo isso...
A internet é assim, você pode estar conectado com o mundo todo ou simplesmente estar em um vazio virtual... tem dias que você vive as duas coisas em frações de segundos...
Perdemos nossos tempos escrevendo para pessoas que nunca vimos, falamos para amigos recém feitos através das mídias sociais o quanto gostamos deles... mas quanto tempo gastamos com nossas vidas reais, quanta energia desprendemos para demonstrar para os nossos amigos que estão perto o quanto os amamos???
Tenho vivido muito mais na frente do computador do que na frente das pessoas. Não estou reclamando, para mim isso tem sido ótimo, a minha motivação é o amor encontrado através das ferramentas virtuais... Antes de encontrá-lo o meu mundo REAL era extremamente VIRTUAL. Meu relacionamento pode até ter começado de forma virtual, porém é o mais REAL que existe!
Definitivamente, sou viciada neste mundo tecnológico, não vivo sem internet, tudo que eu faço é através desta ferramenta, seja em casa, no trabalho, no ônibus... 24 horas conectada migrando entre a super-população e o vazio virtual. O importante é mesmo que virtualmente eu sempre lembro aos que amo o quanto os amo!
Amo o meu namorado mais que tudo, não sei o que seria de mim sem meus amigos, tenho uma família maluca que eu sou eternamente apaixonada, fiz alguns amigos pelo mundo, outros estão espalhados por aí e através desta Senhora de quase 50 anos, chamada internet, eu me mantenho em contato com todos!!!!
Beijão meus queridos!!!
Obrigado Sra. Internet !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!