16/08/2010

Sonhar contigo!!!


Você consegue tirar o meu fôlego,


com simples palavras escritas

que remetem ao sensivelmente sincero;

infantilmente ingênuo;

suficientemente alegre

e amorosamente envolvente.



Me inclino em direção a tela;

Me escapam suspiros;

Encho os olhos de lágrimas, incrédula.

Como posso sentir-me assim?



O que não era antes,

depois de cultivado

agora tem força arrebatadora

e dança velozmente por entre meus pensamentos,

sentimentos e palavras....

O sorriso acende o meu rosto,

Penso em você... você está em minha mente.



Esquecera de dizer

o que era desnecessário

mas pungente e vivaz.

Não tenho mais como definir,

dizer que te adoro é pouco,

que te quero, é o mínimo...

Que te espero? Mentirei, vou ao teu encontro...



Os suspiros escoam

por entre o vácuo formado

pela falta e o vazio de você

e o tempo que se afasta

e me olha, encara e convence.

Convencer do quê?

Talvez apenas de que não importa

o quão distantes estejamos,

em um olhar eu me perco

e em um instante percebo

que mesmo sem saber o que seria perfeito

sei o quanto sou capaz de te desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!