21/04/2010


Procuro desesperadamente por um lugar que eu quero estar. Encontro! Me sinto novamente liberta.
Fico triste por você não estar aqui ao meu lado, procuro minha velha infância com a errônea ideia de que assim vou conseguir não recordar-te.
Ando desesperada buscando noutrem uma linha tua, uma pequena característica que faça com que eu me sinta ao teu lado novamente.
Te vejo em meus sonhos, em meus pesadelos, de relance nas ruas... te vejo a toda hora em todo lugar, mas não estás ali.
Procuro a tua voz em minha mente, ligo só para sentir o teu desejo...
Estou aqui, quero estar em outro lugar.
Já te encontrei vagando pelas ruas, sentado no muro, curtindo uma festa. Já te encontrei em tanto canto...
Não te perdi, sei onde estás, mas não sei como te resgatar.
Sinto a tua ausência, sofro com a tua presença.
Está tudo tão confuso em minha mente. Só uma certeza eu carrego.
Em meados de dúvidas e desilusões, somente aqui neste lugar eu consigo me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!