31/05/2007

Para matar a saudade!


Graforréia Xilarmônica - Amigo Punk

Amigo punk, escute este meu desabafo
que a esta altura da manhã já não importa o nosso bafo
pega a chinoca, monta no cavalo e desbrava essa coxilha
atravessa a Osvaldo Aranha e entra no parque farroupilha

Amanhecia e tu chegavas em casa com asa
A tua mãe dá bom dia
e se prepara pra marcar o gado com o ferro em brasa
e não importa se não tem lata de cola

Eu quero agora é sestear nos meus pelego
com meu cavalo galopando campo afora
o meu destino é woodstock mas eu chego
aonde eu ouço a voz da cordeona

Já escuto o gaiteiro puchando o fole
vai animando a gauderiada no bolicho
enquanto eu sigo detonando o hardcore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!