18/01/2012

Eu e eu, comigo mesma!

Boa noite, bom dia, boa tarde. Não importa o turno, o importante é que seja bom!
Não tenho muita coisa para escrever, tenho passado por um vazio intelectual. Tem faltado muita criatividade na minha semana.
Ando pesquisando sobre projetos que eu possa desenvolver. Não quero começar algo sem ter um prazo para terminar.
Ando mais sentimentalista, querendo coisas que a vida talvez nem queira dar-me. 
Sempre pensei ser uma pessoa extremamente decidida, mas convivendo com pessoas assim percebi que eu sou o cúmulo da mudança de ideia. Mudo de ideia, de ponto de vista. Perco a vontade, recupero. Sou indecisa. E daí? Que diferença vai fazer na minha vida tomar uma decisão sem volta, ou voltar nas decisões tomadas? Acho que mais do que ser confusa, aprendi a não ser orgulhosa.
Tenho feito muito e ao mesmo tempo nada. Minha qualidade de vida não tem melhorado nem um pouco, minha vida está melhor. As coisas tem acontecido mais facilmente e aparentemente da forma correta.
O que você tem haver com o que eu conto? Nada. Escrevo aqui e sinto que estou escrevendo para um vazio infinito.
Assisto filmes, sonho acordada, quero mudar. Mas mudar o quê exatamente? Fazer o quê de diferente?
Para esse ano estou tão preguiçosa que nem ao trabalho de escrever resoluções eu me dei. Tanto faz para mim se vou engordar ou emagrecer. Sei que não vou mudar meu comportamento. Pior que isso, sei que não vou mudar.
O que me difere do que eu era ontem? Apenas o dia. Com o passar do dia vou percebendo o quanto falso é a mudança do ser humano. Não mudamos, nos adaptamos. Não sei se estou disposta a cair novamente em uma zona de conformismo. Não sei se tenho interesse em mudar minhas atitudes por qualquer que seja a pessoa. Não sei. Simples assim.
Como não sei de nada. E tenho curtido muito meu momento de ignorância e intolerância. Continuarei assim até ver que posso prejudicar-me, aí será necessária uma repaginação. Por enquanto seguirei trilhando caminhos conhecidos e certos rumo ao amanhã, ao hoje, a lembrança do ontem... tanto faz onde vou chegar. O importante é não ficar estagnada e de alguma forma fazer a diferença nem que seja na minha própria vida, porque se tem uma coisa que eu amo muito, é ser eu mesma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o que você tem a dizer sobre a minha postagem! Obrigado pelo carinho!