Ontem um amigo postou um texto do Arnaldo Jabor que falava sobre solidão.
Fiquei pensando o quanto somos solitários e o quanto tememos dividir nossa vida com alguém. O quanto é complicado compartilhar o dia-a-dia com outra pessoa, e principalmente o quanto os relacionamentos estão tão instáveis que não suportam a convicência.
Não existe relação sem briga. Se você com seus pais, vai ter briga, se mora com uma amiga, tem briga, se mora com irmãos, nem se fala. Então por qual motivo as pessoas acreditam que não possa haver brigas entre casais? E quem disse que somente briga quem não se ama?
Pedaços de uma vivência... de um cotidiano... uma história que vai se criando, dia a dia, ano a ano... fragmentos de virtudes, de defeitos... um pouco de mim, um pouco de mundo, um pouco de tudo...
21/10/2011
Silêncio, por favor!
As vezes é tão insuportavelmente delicioso ficar somente com o silêncio de nossos pensamentos... é tão difícil realizar essa proeza que sofremos com a ideia de estarmos sós.
Descobri que não tenho medo da solidão e sim do excesso de barulho. Não sei lidar com zonas de barulho por muito tempo!!!
Descobri que não tenho medo da solidão e sim do excesso de barulho. Não sei lidar com zonas de barulho por muito tempo!!!
Assinar:
Postagens (Atom)